quarta-feira, abril 18, 2012

Olá Amigos, tudo bem?

Começando minha vida de criadouro virtual!

Acredito Eu, que sou o único criador de Mini Coelhos, da raça Mini Lops aqui em São Paulo...

Com o tempo vou falando mais e mais, desta raça que me encantou desde o 1º dia quando adquiri meu primeiro mini coelho o Armani (que já é um coelhinho muito conhecido nas redes sociais do facebook e orkut)...
E que me continua encantando todos os meus dias...

No momento estou com essas duas menininhas lindas, disponivéis para venda...
Quem tiver interesse pode me procurar e caso tenha dúvidas não exite em perguntar...

     Mini Lop Branca (Fêmea)
"Pré Reservada"

   Mini Lop Branca com Caramelo (Fêmea)
"Disponivél"

Aos poucos vou melhorar esse blog, e deixar todas as informações sobre estes mini orelhudinhos desde o que comer, como adestrar (a fazer o Xixi e as bolinhas de totos), cuidados especiais, higiêne do orelhudinho, comportamento e outras coisinhais mais...
Abraços.

X Lops

E sem comentar que a cada dia mais, estão conquistando os lares Brasileiros.

Um comentário: