terça-feira, dezembro 25, 2012

Feliz Natal!!!

Olá....
 
Impossivél esquecer de um dia como esse... aguardamos um ano todinho para lembrarmos do nascimento do grande salvador, o pequeno menino Jesus.
 
 
O dia de amar, apaziguar, esquecer, perdoar e comemorar com nossa família humana e ainda mais com os nossos maravilhosos companheiros orelhudinhos de todas as raças do mundo.
 
 
O Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano.
 
Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido.
 
Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado.
 
Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal
 
Hazel e Apollo...
 
 As irmãzinhas Lola e Algodão...
 
 
Os menininhos fofuchos Thor, Benny e Apollo...
 
PS: "Ainda temos a pronta entrega jovens filhotes de Mini Lops (Macho) e Lion Heads (Machos e Fêmeas), sem contar que na primeira semana de Janeiro teremos desmame de bebês Lion Heads..."
 
E claro não poderia deixar de dizer aos meus amigos e fiéis companheiros que acompanharam meu trabalho o ano inteiro... que neste dia especial desejo-lhos um Feliz Natal, repleto de alegrias, saúde, sucesso, felicidade, amor e muita Paz para todos nós!!!
 
Abraços.
X Lops
Telefone: (11) 9 9528-0186 "Oi" (11) 9 5356-9471 *Tim* ou (11) 9 9718-3073 *Vivo*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário